O que é o Ser Notável Método SIRIUS?


É um plano de construção de carreira no mercado do conhecimento, focado na conquista e engajamento do seu público-alvo a partir de ações orgânicas.


Esse plano considera que no início você não é conhecido no mercado, independente se você tem zero seguidores, 10 mil seguidores ou mais. Sempre existirão aqueles que não lhe conhecem. E serão as pessoas que conhecem e acreditam em você que comprarão de você.


A equação é simples de entender mas muito poderosa: quanto maior o engajamento da sua audiência, maior serão seus ganhos.


O que é o mercado do conhecimento?


É a compra e venda de produtos cuja matéria-prima seja o conhecimento. Exemplos de produtos que fazem parte do mercado do conhecimento: cursos online, treinamentos presenciais, mentorias, palestras, livros, ebooks, audiobooks, podcasts, sites por assinatura, patrocínio de blogs ou canais de vídeos.


Como o método SIRIUS é dividido?


Dividimos o método em 5 etapas de uma jornada. A primeira etapa é o encontro. Nessa etapa considero que você não é ninguém para aqueles que não lhe conhecem. Entregarei um plano para que você possa ser notado e percebido pelo público-alvo através do compartilhamento do seu conhecimento, independente se esse compartilhamento será feito pelo Youtube, Facebook, Instagram, Linkedin ou qualquer outro formato de conteúdo.


A segunda etapa é o flerte. Uma vez que você foi notado por um público, seja 100 pessoas ou mais, não importa, você irá construir um relacionamento com esse público. Quanto maior a proximidade e a atenção que você dedicar a esse público, maior será sua credibilidade e maiores as chances delas comprarem. Tudo isso será feito na base do conteúdo de valor. Nessa etapa irei entregar um plano para que você possa criar conteúdos notáveis com consistência e a periodicidade necessária para atingir sua meta de inscritos.


Então vem a terceira etapa, o namoro. O namoro se inicia quando você faz a oferta de um produto seu e seu seguidor compra. A oferta sempre é uma promessa. Se o seu seguidor comprou é porquê acreditou em você. Isso mostra que você é alguém de credibilidade, que merece a confiança do outro. Como construir essa confiança? Em que momento você deve ofertar o seu produto? E como construir essa oferta? Tudo isso iremos tratar nesse módulo.


E se depois da oferta, seu seguidor comprar de você (um curso online, presencial, palestra, ebook, podcast, etc) e gostar, ele vai comprar novos produtos seus. E isso vai evoluir até chegarmos na quarta etapa que é o casamento.


Nessa fase seu seguidor se tornou fiel às suas ideias e aos seus produtos. Ele defende você ao ponto de se tornar o seu vendedor. Nesse módulo irei mostrar como chegar nessa fase e fazer com que o seu seguidor fiel ajude você a aumentar o numero de seguidores e clientes através do buzz marketing.


Irei tratar também de uma quinta etapa mas nesse caso essa etapa deve ser evitada. O divórcio. Como fazer com que seu seguidor continue seguindo você por anos e anos? Como lidar com crises de imagem? E os comentários negativos que porventura aparecerem? Tudo isso trataremos nesse módulo.


E uma vez que você tiver a SUA audiência engajada com você, não será necessário gastar milhares de reais com anúncios. Você não procurará mais a audiência, eles que lhe procurarão.


Qual a diferença do Método SIRIUS e Viver de Curso?


O Viver de Curso é focado na construção de um negócio de educação a distância levando em conta que você já tem uma audiência. O Método Sirius é a primeira etapa para quem deseja viver de cursos ou outro tipo de produto do conhecimento, pois primeiro você deve focar na construção de audiência. E será essa audiência que vai comprar cursos online ou qualquer outro produto indicado por você.


Vou aprender a fazer conteúdo?


Sim, o foco é você ser notável por um público a partir do seu conhecimento. Logo usaremos a produção de conteúdo para alcançarmos esse objetivo, seja em vídeo, texto ou imagem.


O Método SIRIUS me ajuda caso eu queira trabalhar como afiliado?


Sem dúvida. Os maiores top afiliados do Brasil são justamente os notáveis em seus mercados. Os que não aparecem pro mercado e ficam nos bastidores conseguem bons ganhos investindo um bom dinheiro em estratégias de anúncios. Portanto, se você não deseja (ou não tem dinheiro para) investir em anúncios mas deseja ganhar com indicações de produtos, ser notado para um
mercado é fundamental.

O Método SIRIUS é gravado ou ao vivo?

O curso é totalmente gravado para que você possa assistir na hora e dia que quiser. Mas tem alguns encontros ao vivo através de lives.

Por quanto tempo terei acesso?

Por 1 ano a partir do início das aulas.

Tem garantia?

Sim, de 30 dias contando a partir do dia de início das aulas.

Tem suporte?

Sim, eu mesmo prestarei o suporte (sim sou eu, Bruno Ávila que estou escrevendo esse FAQ ;)). Você poderá ter contato direto comigo através da área de aluno onde cada aula existe um espaço de troca de ideias.

Sou totalmente inexperiente, não tenho canal, nada, tô no início mesmo. Serve pra mim?

Sem dúvida, o método considera tanto aquele que está entrando no mercado agora como também aquele que já está no mercado mas deseja alcançar uma audiência maior (e ganhar dinheiro com isso).